segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu escolho nós.


Kate: Quando você entrou naquele avião, eu tinha certeza que estava tudo acabado.
Eu deixei o aeroporto temendo nunca mais ver você.
E aí você apareceu bem no dia seguinte.
Foi uma surpresa maravilhosa.
Sabe, estive pensando sobre a decisão que você tomou.
Talvez eu estivesse sendo ingênua, mas eu acreditava que... pudéssemos envelhecer juntos nesta casa, que passaríamos os feriados aqui e... nossos netos viriam nos visitar aqui.
Eu nos imaginava grisalhos e cheios de rugas, e eu... cuidando do jardim, e você pintando a varanda.
Mas as coisas mudam.
Se você precisa disso, Jack, se você precisa mesmo disso, vou tirar as crianças de uma vida que elas amam, e vou sair da única casa que uma vez compartilhamos, e irei aonde você tiver que ir.
Farei isso porque eu te amo.
Eu te amo, e isso é mais importante para mim do que o nosso endereço.
Eu escolho nós.

§

The family man (Um homem de família)

Nenhum comentário: