terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cometem-se erros.


Kitty Walker: "Na entrevista que vocês vão ver, perguntei ao Senador McCallister sobre o projeto sobre células-tronco, sua posição quanto ao Iraque e suas aspirações em relação a funções executivas mais altas.
O que não lhe perguntei foi sobre o seu recente divórcio.
Gostaria de dizer que não lhe perguntei sobre o divórcio devido a uma bem-intencionada integridade jornalística, mas foi exatamente o contrário.
Tenho um irmão que serviu no Afeganistão e recentemente foi convocado para servir no Iraque. Fiz o favor ao senador esperando que ele me fizesse um, usando sua influência para manter meu irmão em casa.
Para impedi-lo de lutar numa guerra que defendi neste mesmo programa.
O Senador McCallister acertadamente recusou-me ajuda.
Sua integridade mantém-se intacta. A minha, no entanto, nem tanto.


Cometem-se erros.
O Presidente Reagan disse essas palavras há vinte anos, numa época em que admitir um erro era considerado uma força, não uma fraqueza.
Cometi um erro.
Cometi um erro comprometendo a entrevista que verão a seguir, e cometi um erro continuando a defender a guerra que está exigindo, desesperadamente, um novo exame.
Um novo exame que não poderá ocorrer enquanto não reconhecermos que a guerra foi um erro.
Nada disso pretende servir como desculpa para minha conduta, mas espero que possam aceitar minha justificativa."

§

Brothers and Sisters S01E09 - Mistakes Were Made, Part 2

Nenhum comentário: