segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Por favor, apenas tome café comigo


Jack: Kate! Você não pode partir. Não entre nesse avião.
Kate: Jack?
Jack: Por favor, apenas tome aquele café comigo. É tudo o que eu peço. Tenho certeza que há outro vôo para Paris esta noite.(...)Nós temos uma casa em Jersey.Temos dois filhos. Annie e Josh.Annie não toca muito bem violino, mas ela se esforça bastante.
Ela é um pouco precoce, mas só porque ela diz tudo o que pensa.
E quando ela sorri...
E o Josh, ele tem os seus olhos.Ele não fala muito, mas nós sabemos o quanto é esperto.
Ele sempre está de olhos bem abertos, sabe, ele sempre fica nos observando.
Às vezes, só de olhar para ele, dá para perceber que... ele está aprendendo alguma coisa nova.
É como presenciar um milagre.


Jack:
A casa é minúscula, mas é nossa. Só mais 122 pagamentos, e ela será toda nossa.E você é uma advogada que trabalha sem fins lucrativos.
Isso mesmo. Você não recebe salário. Mas isso não te incomoda.
E nós somos apaixonados.Depois de 13 anos de casamento, nós somos incrivelmente apaixonados.
Você não me deixa nem te tocar se eu não me declarar.Eu canto para você.
Não é sempre, mas em ocasiões especiais, sim.
E nós... nós conseguimos lidar com as surpresas e fizemos muitos sacrifícios, mas nós continuamos juntos. Viu, você é uma pessoa melhor que eu, e estar ao seu lado me fez uma pessoa melhor.
Eu não sei. Talvez tenha sido apenas um sonho.
Talvez eu tenha ido dormir numa noite solitária de dezembro e tenha imaginado tudo isso, mas... Eu juro, nunca senti algo tão real.E se você pegar este avião agora, irá desaparecer para sempre.
Eu sei que nós dois poderíamos tocar nossas vidas, e estaríamos bem.
Mas eu enxerguei o que poderíamos ser juntos.
E eu escolho nós.


Jack: Por favor, Kate. Uma xícara de café. Você sempre poderá ir a Paris.
Só... por favor, não esta noite.

§

Um homem de família (The family man)

2 comentários:

Anônimo disse...

ahh assisti esse filme outro dia
a sua cara.
tinha uma fic DG dela neh?

Jamerson Izaque Widller disse...

tem sim amigo, e eu li várias vezes essa fic, muito boa.