sábado, 29 de janeiro de 2011

Você me deu a chance de ser parte de sua família


Luci: Eu vi o Peter ser empurrado para os trilhos, e salvei a vida dele, mas quando cheguei no hospital, não me deixaram vê-lo. Então alguém disse ao doutor que eu era a noiva dele. Só que... isso não é verdade.
Nunca fui noiva do Peter.
(...)
Nunca tínhamos nos visto até aquele dia nos trilhos.
E quando estávamos no quarto do hospital, tudo aconteceu tão rápido.
Eu não consegui lhe dizer a verdade.
E então eu não quis lhe dizer a verdade porque... a verdade é que... eu me apaixonei por você.
(...)
E saí de sozinha para ser, noiva, filha, neta, irmã... e amiga.
Eu posso ter salvado sua vida nos trilhos aquele dia, mas você salvou a minha.
Você me deu a chance de ser parte de sua família.
E eu não tinha isso há muito tempo.

§

Enquanto você dormia (While you were sleeping)

Nenhum comentário: