domingo, 23 de janeiro de 2011

Tenho medo que um dia você também me esqueça


Dora: “Josué, faz muito tempo que eu não mando uma carta para alguém, agora estou mandando essa carta para você. Você tem razão, seu pai ainda vai aparecer e com certeza ele é tudo aquilo que você diz que ele é. Eu lembro do meu pai me levando na locomotiva que ele dirigia. Ele deixou eu, uma menininha, dar o apito do trem a viagem inteira.
Quando você estiver cruzando as estradas no seu caminhão enorme, espero que lembre que fui eu a primeira pessoa a te fazer botar a mão no volante.
Também vai ser melhor para você ficar aí com seus irmãos, você merece muito mais do que eu tenho para te dar.
No dia que você quiser lembrar de mim, dá uma olhada no retratinho que a gente tirou junto. Eu digo isso porque eu tenho medo que um dia você também me esqueça.
Tenho saudade do meu pai, tenho saudade de tudo.
Dora.”

§

Central do Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

amigo, tem umas cenas TÃO a sua cara